Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Zuando no orkut !!!

Fala serio tem sempre um babaca que faz essas paradas!!!!
Quando se tem amigos assim quem precisa de inimigos!!!
Nossa esse realmente quer ajudar !!!
Nossa esse foi muito fdp!!!!!
Eu não acredito que ainda tem gente que cai nessa !!!
KKKKKKKKKK babaca !!!!
Deus você acha de tudo por ai !!!!!!
Essa ai esqueceu de tomar banho !!!!!!
#Forever Alone , você sempre achar um por ai !!!!
????????????????????????????
Essa ai eu não entendi o que ela quer dizer com isso ?
É eu acho que ela vai ver isso e meu amigo tu ta fudido !!!!!! KKKKK
Mãe Dina Previu e ninguém viu !!!!
Deus esse estorou em Português !!!!!
Alguém me explica isso ai porque eu ainda estou confunsa com esse ser .....

Um comentário:

"Naza" disse...

Muito bom.
Ri um monte aqui.
Obrigado