Powered By Blogger

domingo, 27 de março de 2011

Minha vida é uma comedia mesmo!!!





Nossa como é bom rir , as vezes ficar sem sorrir não faz bem pra saúde e para o espírito , quando você sorri parece que as coisas se tornam mais faceis quando você esta feliz até aquele chefe mala se torna amigavel e vc consegui levar tudo na boa , eu procuro sempre estar sorrindo porque até meu nome no latin quer dizer alegria , mais não é só por isso que eu procuro sorrir também é porque se eu for parar para pensar nos meu problemas eu to ferrada e eu vou viver trite e infeliz então é por isso que eu tenho sempre um sorriso no rosto para espantar a tristeza e a dor porque nossa vida não é um mar de rosas mais não precisamos nos lamentar de tudo sempre, brinque,ria , se divirta , mais não chore pois se você olhar para o lado tem pessoas que passam por coisas piores que você e vivem ai sorrindo , felizes, porque eles não deixaram de acreditar que agora está ruim mais amanhã melhora!
Gente esse foi o meu conselho hoje, espero que gostem porque estou querendo lançar um livro estou trabalhando nele para que todos gostem!
Mil beijos Leticia!!!

Nenhum comentário: