Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de março de 2011

Otimos Livros !

Eu sou apaixonada por livros , os livros que eu mais gosto são os do Dan Brown ele é um escritor incrivel! Os livros Codigo da Vince,Anjos e Demonios e O Simbolo Perdido , tem uma certa ligação e são envolventes, recomendo esses 3 livros porque são maravilhosos!
Tem outros livros que também são otimos como Crespúsculo,Lua Nova , Eclipce e Amanhacer da Stephenie Meyer , esses livros são pra quem gosta de romance, vocês se apaixonam pelos personagens ,é uma linda historia!!
Eu amo a os livros do Harry Potter é a minha grande paixão!JK Rowling não é só uma otima escritora , mais é a mais incrivel , tem uma imaginação mais do que fertil é perfeita e foi mais longe do que qualquer um , a historia tem tantos detalhes que você acha que aquilo já existia a muito tempo.
Mais também tem muitos outros livros bons mais esses são pro mim um dos melhores! Vou citar alguns deles , As mentiras que os Contam , Brida , O Demonio e a Senhorita Prym, Morro dos Moinhos Uivantes , Todas as Obras de William Shakespeare.

Me diga você quais são os melhores livros que você ja leu ??????



Mil beijos !!!!!!!!!


Nenhum comentário: