Powered By Blogger

domingo, 27 de março de 2011

Porque tanta frescura!!



Sabe o que eu não entendo porque hoje em dia as mãe tem tantas fescuras com os filhos , eu tenho uma filha e sei como é , mais ai eu paro e penso quando eu era pequena não tinha essa frescura toda!!
Quando eu estava fazendo alguma coisa que eu podia me machucar, minha mãe sempre dizia:
- Vocês vão cair e se vocês cairem ainda bato em vocês! - e nem olhava pra mim e pra minha irmã direito.
Como nós sabiamos que ela nunca batia nós continuavamos fazendo , até que finalmente nós caiamos , minha mãe vinha e nós ficavamos com cara de bunda chorando até que ela fazia o que nós mais temiamos o tal merthiolate(detalhe aquele vermelho que ardia pra caralho!), além de ficar com o machucado ainda tinha que passar por isso todos os dias até ele cicatrizar.
As vezes se nós desobedecessemos minha mãe ela só olhava pra gente e nós ja viamos que boa coisa não ia dar então paravamos.
Hoje eu vejo na rua o que acontece as mãe falam , falam e os filhos ainda mandam calar a boca e quando não mandam ir pra aquele lugar , é hoje em dia as coisas mudaram muito , eu tiro por mim antes eu tinha umas frescurar com a minha filha e agora depois de ver o quanto eu estava sendo ridicula com isso , minha filha corria ja estava eu atras dela pra não deixar ela cair pra não se machucar , eu chamava ela quase chorando com medo dela cair e ela ria de mim por isso , hoje eu mudei totalmente eu só olha e ela já sabe que está errada.
Tem muitas outras frescuras que as mãe tem hoje que na minha epoca não tinha não vou citar mais aqui porque se não eu vou ficar aqui por uns dois , três dias , mais vocês vão ver e se lembrar disso !!
Gente espero que tenham gostado e mil beijos !!!


Como você ficou assim ?????


Postar um comentário